
EMERGÊNCIAS PEDIÁTRICAS
Na maior parte do mundo, o trauma ocupa a primeira causa de morte na infância; daí sua grande importância. Consideramos criança traumatizada aquela na faixa etária compreendida entre O e 13 anos completos.
Várias características psicofisiológicas a diferenciam da população adulta. Ter em mente que "criança não é um adulto pequeno", não devendo ser tratada como tal.
Psicologicamente, as crianças em geral temem pessoas estranhas e situações novas e desconhecidas. No atendimento à criança consciente que sofreu algum tipo de trauma, o profissional deve ser gentil, paciente e carinhoso, procurando transmitir-lhe confian- ça e tranqüilidade.
Dessa forma, o socorrista pode estabelecer vínculo com a criança, que se torna colaborativa, diminuindo a tensão e favorecendo o atendimento. Imobilizações, curativos e tratamentos a serem ministrados, quando possível, devem ser explicados previamente e feitos com o máximo cuidado, utilizando materiais de tamanho adequado. Pais ou conhecidos da criança devem permanecer junto, exceto quando, por desconforto emocional, atrapalhem a condução do atendimento.
Venha passar um dia agradável e apreder como atender uma emergência Pediátrica.

Data :
1º Turma dia 20-08-2016 (Sábado)
2º Turma dia 27-08-2016 (Sábado)
Horário:
09 hs à 14 hs
Local: i7 T Co Working
Av. Salmão, 568 - Ed. Prime IV - Sala 35/36 Jd. Aquarius cep: 12246-260, SJC - SP
INVESTIMENTO :
R$ 120,00 ( Certificado , Coffe Breack)
FAÇA SUA INSCRIÇÃO:
